A 13a EDIÇÃO DO ENCONTRO MÉDICO SOCIAL DEBATE SOBRE OS DESAFIOS ENFRENTADOS POR PORTADORES DE DOENÇAS REUMÁTICAS

Print

A 13a EDIÇÃO DO ENCONTRO MÉDICO SOCIAL DEBATE SOBRE OS DESAFIOS ENFRENTADOS POR PORTADORES DE DOENÇAS REUMÁTICAS

Nos dias 31 de julho e 01 de agosto acontecerá o XIII Encontro Médico Social para Portadores de Doenças Reumáticas, de 9h às 16h em Petrópolis. O evento realizado pelo Gruparj Petrópolis em parceria com a Sociedade Brasileira de Reumatologia e pela Sociedade de Reumatologia do Rio de Janeiro, vai abordar como tema central “O Conhecimento em saúde movimenta a vida”.

Já estão confirmadas, a presença do Secretário de Saúde de Petrópolis, André Pombo e a participação de Arsisete Saraiva, presidente da Associação Nacional de Doentes com Artrite Reumatóide localizada em Portugal. Além de diversas palestras com especialistas renomados na saúde nacional.

Estão programadas palestras sobre Lúpus cutâneo articular, Alterações cognitivas no processo do envelhecimento, O valor dos exercícios para as pessoas com artrite, O que saber sobre alimentação anti-inflamatória, Síndrome seca, O perdão como estratégia de tratamento, entre outras.

O Encontro será realizado no auditório da sede do Gruparj Petrópolis, localizada à rua Monsenhor Bacelar, 589. O número de vagas é limitado.

 Horário: 09h às 16h

Local: Auditório da sede do Gruparj Petrópolis, localizada à rua Monsenhor Bacelar, 589 – Centro.

A Inscrição para o curso pode ser feita no site www.gruparjpetropolis.com.br ou na secretaria do Gruparj Petrópolis –  tel. 24 2242-8616.

Programação

23 02 A 13a EDIÇÃO DO ENCONTRO MÉDICO SOCIAL DEBATE SOBRE OS DESAFIOS ENFRENTADOS POR PORTADORES DE DOENÇAS REUMÁTICAS

Share the Post

About the Author

Comments

No comment yet.

Leave a Reply