Conselho Municipal de Saúde

O Gruparj Petrópolis  no Conselho Municipal de Saúde de Petrópolis

O Gruparj Petrópolis foi uma das instituições eleitas, na última terça-feira (07/07), para o Conselho Municipal de Saúde. A psicóloga e diretora técnica do Gruparj Petrópolis, Geralda do Nascimento Sá e a jornalista e assessora de imprensa Talita Militão serão nossas representantes no Conselho.

A 13a Conferência de Saúde terminou nesta terça-feira (7/7) com a eleição dos novos integrantes da sociedade civil do Conselho Municipal de Saúde (Comsaúde). Vinte instituições, entre ONGs, associações de moradores, prestadores de serviço e trabalhadores, foram eleitas durante solenidade na Casa dos Conselhos Augusto Ângelo Zanata.

Membro da Comissão de Saúde.

Participação na comissão de saúde, com presença semanal para visitação aos postos de saúde da família (PSF), hospitais e centros de saúde, com a nalidade de promover estudos e emitir pareceres a respeito de temas específicos para leitura em reuniões gerais do Conselho de Saúde. A comissão deve sugerir mudanças e propor soluções específicas para os problemas encontrados.